Câmara de Lisboa cede imóvel à REVIVER MAIS

21 de Agosto de 2019. Dia grande para a REVIVER MAIS. Ao fim de 17 anos de existência, a Associação dos Operacionais e Dirigentes dos Bombeiros Portugueses, IPSS, dispõe de instalações próprias para concentração dos seus Serviços Administrativos, a nível nacional.


Coroando de êxito a acção empreendida pelo actual e anterior Conselho de Administração Executivo (CAE), presididos por Luís Miguel Baptista, foi formalizado esta manhã um protocolo de cedência de espaço municipal, proporcionado pela Câmara de Lisboa.

Para o efeito, concorreu o apoio decisivo do executivo camarário, cuja sensibilidade revelada perante a nossa pretensão muito nos apraz registar e agradecer.

É da mais elementar justiça destacar a colaboração desde sempre prestada à nossa Associação por parte do Vereador Carlos Manuel Castro (Protecção Civil e Bombeiros) e da Vereadora Paula Marques (Habitação e Desenvolvimento Local).

De igual modo, oferece-nos relevar a postura atenta e cooperante dos serviços da autarquia, nomeadamente, através da Técnica Superior Maria do Céu Abreu.

O Secretariado Nacional da REVIVER MAIS, após beneficiação do respectivo espaço de acolhimento, passará a funcionar na Rua Luís de Sá - Alta de Lisboa.

O CAE, representado no acto de subscrição do protocolo pelo Presidente Luís Miguel Baptista e pelo Vice-Presidente Rui Silva, considera que estão agora reunidas todas as condições para a efectiva autonomia funcional da instituição, visando a melhoria do atendimento à sua base social.

> OUTRAS NOTÍCIAS