Homenagem ao Inspector Guilherme Gomes Fernandes

A Liga dos Bombeiros Portugueses honra-nos com a sua presença na cerimónia de homenagem ao lendário Inspector Guilherme Gomes Fernandes, no próximo Sábado, dia 17, representada pelo Conselheiro Superior Consultivo da Confederação, Comandante José Campos.

Estará igualmente presente, entre outras personalidades de reconhecidos méritos que se destacaram ao serviço da nossa Nobre Causa, o ex-Inspector Superior de Bombeiros, Guedes de Moura.

Foto: José Manuel G. Neto

A cerimónia realiza-se às 11 horas, no Cemitério do Prado do Repouso, junto do monumento em memória de Guilherme Gomes Fernandes (Ossário do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto).

Foram convidadas para a ocasião, além dos Presidentes de Direcção e dos Comandantes das Associações/Corpos de Bombeiros do distrito do Porto, as seguintes entidades: Presidente da Câmara Municipal do Porto; Comandante do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto; Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses; Comandante Distrital de Operações de Socorro do Porto; Presidente da Direcção da Federação de Bombeiros do Distrito do Porto; Presidente da Direcção da NABUL - Associação de Bombeiros Ultramarinos; Presidente da Direcção Nacional da Associação de Comandos dos Bombeiros de Portugal; Presidente da Direcção da Associação dos Bombeiros do Quadro de Honra de Vila Nova de Gaia.

Sublinhe-se que o convite endereçado às Associações/Corpos de Bombeiros do distrito do Porto foi extensivo aos elementos do Quadro de Honra.

Intérprete das mais nobres tradições dos bombeiros portugueses, a REVIVER MAIS convidou ainda para a homenagem o Presidente da Direcção e o Comandante dos Bombeiros Guilherme Gomes Fernandes - Bombeiros Novos de Aveiro.

> OUTRAS NOTÍCIAS