Delegação de Portalegre sedeada em Arronches

A Delegação Distrital de Portalegre da REVIVER MAIS está sedeada, desde o dia 25 de Abril, em espaço próprio localizado na vila de Arronches, cedido pela respectiva Câmara Municipal.

Fotos: José Manuel G. Neto

A data ficou marcada pelo acto de subscrição do protocolo de cedência e da entrega das chaves das instalações, o qual teve lugar nos Paços do Concelho durante a sessão solene comemorativa do 43.º aniversário da revolução que instaurou o regime democrático em Portugal.

O documento foi outorgado pela Presidente da Câmara Municipal de Arronches (CMA), Fermelinda Carvalho, e pelo Presidente do Conselho de Administração Executivo (CAE) da nossa Associação, Luís Miguel Baptista.

Estiveram ainda presentes, em nome da REVIVER MAIS, o Presidente da Mesa Assembleia Geral, Lourenço Baptista, o Vice-Presidente do CAE, Serra Bugalho, o Secretário do mesmo órgão, José Neto, o Delegado Distrital de Portalegre, Comandante QH Nuno Amaral, e o Delegado Distrital de Lisboa, Comandante QH João Macedo.

Terminada a sessão solene, os referidos dirigentes deslocaram-se à sede da Delegação para uma visita com carácter informal.

O espaço fica situado na antiga escola primária de Arronches e está habilitado a receber diferentes reuniões e eventos. A sua inauguração e apresentação aos Sócios será anunciada brevemente, no âmbito da actividade social desenvolvida pela Delegação.

Seguiu-se mais tarde um almoço-convívio, que serviu de pretexto para a troca de impressões com a Presidente da CMA e também o Vice-Presidente, João Crespo, sobre eventuais projectos futuros.


(clique em cima das imagens para as ver no seu tamanho real)





> OUTRAS NOTÍCIAS