Executivo reuniu com Presidente da Câmara de Almada

O Conselho de Administração Executivo (CAE) da REVIVER MAIS, representado nas pessoas do Presidente, Luís Miguel Baptista, e do Vice-Presidente, Comandante QH França de Sousa, foi recebido, no passado dia 11 de Março, em audiência a seu pedido, pelo Presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Miguel Judas.

Foto: CMA

O encontro, que decorreu em ambiente de grande cordialidade e entendimento, teve como principal objectivo a apresentação de cumprimentos da nova direcção da nossa Associação.

Saudando o edil e, através dele, todo o executivo da autarquia, o Presidente do CAE afirmou na ocasião "a firme disposição institucional de manter e, se possível, alargar a relação de franca e leal colaboração que vem sendo estabelecida, desde sempre, com a Câmara Municipal de Almada, resultante da projectada construção da Casa do Bombeiro em terreno cedido pela autarquia, situado na Charneca da Caparica".

A audiência prestou-se ainda à análise de diferentes assuntos de ordem legal e funcional inerentes ao processo de cedência do direito de superfície, além da viabilização do tão almejado empreendimento, em condições eventualmente mais vantajosas que privilegiem os superiores interesses da REVIVER MAIS e dos seus naturais destinatários - os sócios.

Da parte do Presidente da Câmara Municipal de Almada foram novamente recebidas apreciáveis provas de cooperação, as quais potenciam as mais fundadas esperanças no futuro. 

Estiveram também presentes, o Vereador com os pelouros da Mobilidade, Valorização Urbana e Protecção Civil, Rui Jorge Martins, e o Comandante QH Clemente Mitra, membro da Mesa da Assembleia Geral.

Antes, porém, os representantes do Conselho de Administração Executivo visitaram, na Urbanização Vale Bem, o terreno para onde se encontra prevista a edificação da Casa do Bombeiro, identificando-se com as respectivas condições de limpeza e conservação.

> OUTRAS NOTÍCIAS