28 MAR.: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA REVIVER MAIS

C O N V O C A T Ó R I A

Em conformidade com a alínea b) do Art.º 20.º, o n.º 1 do Art.º 21.º, os n.ºs 1 e 2 do Art.º 22.º e o n.º 3 do Art.º 24.º, dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Ordinária dos Sócios da REVIVER MAIS para o dia 28 de Março de 2015 (Sábado), pelas 11:00 horas, no Salão Nobre da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Lisbonenses, Rua Camilo Castelo Branco, 33 - Lisboa, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1 - Informações.

2 - Discussão e aprovação do Relatório e Contas do exercício do ano de 2014, bem como do Parecer do Conselho Fiscal.

3 - Proposta de proclamação do Sr. Luís da Encarnação de Matos, como Sócio Honorário, em reconhecimento pelo seu notável contributo, ao longo de sucessivos mandatos, no exercício do cargo de Tesoureiro da REVIVER MAIS.

Se à hora indicada não se registar a maioria absoluta dos sócios e não havendo quórum, a Assembleia reunirá meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número de sócios.

Lisboa, 27 de Fevereiro de 2015

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
José Manuel Lourenço Baptista

Nota: A documentação respeitante a esta Assembleia Geral está disponível para os Sócios no Secretariado da Reviver Mais, Rua Camilo Castelo Branco, 33 - Lisboa, e está igualmente patente no dia e local da Assembleia.

> Descarregar convocatória em formato PDF