INFORMAÇÃO AOS SÓCIOS


Assunto: LISBOA, 28 DE MARÇO DE 2015 (SÁBADO)

> Assembleia Geral Ordinária 

> Almoço/Sessão de Teatro de Revista - Teatro Maria Vitória


O Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS, no âmbito do seu sector de Animação Sociocultural, entendeu proporcionar aos Sócios e Familiares, a 28 de Março p.f., por ocasião da Assembleia Geral de discussão e aprovação do Relatório e Contas, bem como do Parecer do Conselho Fiscal 2014, um atractivo programa convívio, conforme abaixo apresentado.

Assim, está prevista para as 16h30, no Teatro Maria Vitória (Parque Mayer), uma sessão de teatro de revista, antecedida de almoço.

Para o efeito, a REVIVER MAIS conta com o especial apoio do Teatro Maria Vitória, na pessoa do seu empresário, Helder Freire Costa.



PROGRAMA GERAL 

10h00 - Abertura do Secretariado 

11h00 - Assembleia Geral no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários Lisbonenses 

13h00 - Almoço na "Kantina INATEL - Chaminés do Palácio" (Palácio da Independência, Largo de São Domingos) 

16h30 - Sessão de Teatro: Revista "Tudo Isto é FaRdo" 



O almoço consta do seguinte:

- Sopa, Prato Regional, Sobremesa Tradicional Portuguesa, Bebida, Café 


A REVIVER MAIS assegura o transporte dos participantes nos trajectos BVL-Almoço, Almoço-Teatro Maria Vitória e Teatro Maria Vitória-BVL.


Custo: Almoço 11,00 Euros | Teatro 12,50 Euros (Preço para a REVIVER MAIS)


A participação no almoço e/ou a ida ao teatro obriga o preenchimento do Boletim de Inscrição (disponível em baixo - descarregar documentos em formato PDF), o qual deverá ser remetido para o Secretariado da REVIVER MAIS, via CTT (Rua Camilo Castelo Branco, 33 - 1150-083 Lisboa), através de correio electrónico (reviver.mais@sapo.pt) ou por fax (213149383), até ao dia 20 de Março, impreterivelmente.


O Conselho de Administração Executivo


> OUTRAS NOTÍCIAS