RM presente no Dia Distrital do Bombeiro de Portalegre

O Vice-Presidente do Conselho de Administração Executivo, Serra Bugalho, representou a REVIVER MAIS nas comemorações do Dia Distrital do Bombeiro de Portalegre, as quais decorreram no dia 6 de Maio, em Nisa.

Fotos: AHBVN

Sob a presidência do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, realizou-se na ocasião, entre outros actos, um desfile apeado e motorizado, ao longo da Praça da República, seguido de uma sessão solene, no Cine-Teatro de Nisa, onde foram entregues condecorações.

O Dia Distrital do Bombeiro é uma iniciativa da Federação de Bombeiros do Distrito de Portalegre, tendo a edição deste ano contado com o apoio da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Nisa e da Câmara Municipal de Nisa.

Recorde-se que, no contexto da REVIVER MAIS, Portalegre é um dos distritos do país que regista maior número de Sócios. Este facto, conjugado com a recente instalação da sede da nossa Delegação, na vila de Arronches, em espaço cedido pela respectiva Câmara Municipal, configura um permanente apelo à dinamização de actividades de reconhecido alcance social.

De destacar ainda que o desfile motorizado do Dia do Distrital do Bombeiro foi comandado pelo Comandante QH José Polido, dos Bombeiros Voluntários de Nisa, nosso prezado consócio, o que também acontece com outros dois locais: o Comandante Flávio Belo e o Adjunto de Comando Pedro Carita.

> OUTRAS NOTÍCIAS