Voluntários de Lisboa empossam elementos de Comando

Realiza-se na próxima terça-feira, dia 25 de Abril, às 12 horas, a tomada de posse dos novos elementos de Comando dos Bombeiros Voluntários de Lisboa (BVL).

Convidado para a cerimónia, que terá lugar no Jardim de São Pedro de Alcântara, o Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS estará representado pelo Vice-Presidente, Comandante QH França de Sousa.

Foto: RAHBVL

A ocasião será ainda marcada pela apresentação pública de novas viaturas de emergência pré-hospitalar.

Recorde-se que os BVL têm como Comandante, desde 18 de Outubro do ano passado, Paulo Jorge da Conceição Vitorino. Empossado exactamente no dia do 148.º aniversário da prestigiada e prestimosa Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, coloca-se àquele responsável o desafio de assegurar condições para que o Corpo de Bombeiros possa assumir um papel de maior relevo na área da protecção e socorro.

"É para mim uma honra usufruir da confiança dos órgãos desta Instituição, para o Comandamento deste Corpo de Bombeiros, no qual desde Cadete até Chefe me dediquei e aprendi a conhecer profundamente, num encontro permanente entre a História e a realidade, o passado e o presente", afirmou então o Comandante Paulo Vitorino.

> OUTRAS NOTÍCIAS