Delegação de Portalegre reuniu em Nisa com visão de futuro

Presente em Nisa, no passado Sábado, dia 28 de Janeiro, na realização de mais um encontro de sócios da REVIVER MAIS afectos à Delegação Distrital de Portalegre, o Presidente do Conselho de Administração Executivo (CAE), Luís Miguel Baptista, anunciou, para breve, a apresentação de novas vantagens e benefícios.

Foto: AHBV Nisa

Aquele responsável deu a conhecer que o órgão de direcção continua empenhado em reunir as melhores condições para que a Associação se torne cada vez mais útil e atractiva, valorizando o estabelecimento de parcerias com entidades prestadoras de serviços bem posicionadas na sociedade portuguesa.

Na mesma linha de desenvolvimento e expansão, Luís Miguel Baptista informou da disponibilidade da Câmara Municipal de Arronches para a cedência de espaço físico destinado à instalação da sede da Delegação Distrital de Portalegre, em consequência de pedido formulado pela REVIVER MAIS. "Neste momento aguardamos aspectos de ordem formal, nomeadamente, os termos do protocolo que regulará a futura situação", adiantou o Presidente do CAE.

O encontro, que envolveu a participação de sócios de diferentes pontos do distrito, terminou com uma visita ao quartel-sede dos Bombeiros Voluntários de Nisa, proporcionada pelo Comandante Flávio Belo. 

Estiveram também presentes na ocasião, pela REVIVER MAIS, o Vice-Presidente do CAE, Serra Bugalho, o Vogal do mesmo órgão, Comandante QH Lucas Novo e, ainda, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Lourenço Baptista.

A organização do encontro esteve cargo do Comandante QH José Polido, na qualidade de anfitrião, sob a coordenação do Delegado Distrital, Comandante QH Nuno Amaral.

Recorde-se que a Delegação de Portalegre promove trimestralmente, em regime de rotatividade, o encontro dos sócios fixados naquela região do país, quer para efeitos de convívio social, quer para tratamento de assuntos associativos.

> OUTRAS NOTÍCIAS