VII Gala do Bombeiro do Distrito da Guarda

A REVIVER MAIS tomou parte na VII Gala do Bombeiro do Distrito da Guarda, realizada no passado Sábado, dia 14 de Janeiro, em Gouveia, fazendo-se representar pelo Secretário da Mesa da Assembleia Geral, Carlos Pina.

Foto: Paulo Prata | Notícias de Gouveia

O destacado dirigente Álvaro Guerreiro, ex-Presidente da Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Egitanienses - Guarda e ex-Presidente da Direcção da Federação de Bombeiros do Distrito da Guarda, entre outros relevantes cargos, foi um dos homenageados na ocasião, recebendo o segundo maior galardão da Liga dos Bombeiros Portugueses: a Fénix de Honra.

A propósito, o Presidente do Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS, Luís Miguel Baptista, enviou a seguinte mensagem de felicitações:

Prezado Amigo, Dr. Álvaro Guerreiro,

Identificado com a homenagem que lhe será prestada no próximo Sábado, dia 14 de Janeiro, por ocasião da VII Gala do Bombeiro do Distrito da Guarda, não posso deixar de endereçar, em nome da Associação REVIVER MAIS e em meu nome pessoal, as mais vivas felicitações.

A atribuição da Fénix de Honra, por parte da Liga dos Bombeiros Portugueses, configura, a nosso ver, um justíssimo reconhecimento pela sua longa e brilhante trajectória ao serviço da Nobre Causa dos Bombeiros Portugueses, reflectida, entre outras qualidades, na grandeza de sentimentos e de pensamento.

Porque estamos em condições de dar testemunho dos seus doutos contributos para a dignificação e prestígio da Instituição-Bombeiros, aos níveis local, distrital e nacional, congratulamo-nos com o tributo que lhe será prestado, formulando os votos de que o mesmo se traduza num inolvidável momento de júbilo.

Na impossibilidade de estar presente, em virtude de inadiáveis compromissos, aproveito para informar que deleguei a minha representação e, como tal, da REVIVER MAIS, no nosso comum amigo e colega dirigente, Carlos Pina, Secretário da Mesa da Assembleia Geral.

Com a expressão sincera de profundo respeito e admiração, endereço - em nome de todos e de cada um - um sentido abraço de amizade,


Luís Miguel Baptista
Presidente do Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS

> OUTRAS NOTÍCIAS