RM presente no Fórum das AHBV de Vila Franca de Xira

A REVIVER MAIS, representada pelo Vice-Presidente do Conselho de Administração Executivo (CAE), Serra Bugalho, participou no 1.º Fórum das Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do Concelho de Vila Franca de Xira, realizado a 17 de Setembro, em Vila Franca de Xira, nas instalações dos Bombeiros locais.


A iniciativa compreendeu a abordagem de quatro temas distintos sobre a problemática dos Bombeiros, entre os quais a "Acção Social nas Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários". No âmbito desta temática foram oradores: o Presidente da Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira, Vítor Batalha; o Presidente do Conselho Directivo do Centro de Estudos e Intervenção em Protecção Civil, Duarte Caldeira, e o representante da Autoridade Nacional de Protecção Civil, com ligação às Equipas de Apoio Psicossocial - EPAS, Bruno Vaz. 

O CAE salda positivamente a participação da REVIVER MAIS neste Fórum e enaltece as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do Concelho de Vila Franca de Xira pela sua dinâmica, configurada numa postura de assinalável unidade, modernidade e eficácia, tanto ao nível administrativo como operacional. 

> OUTRAS NOTÍCIAS