Dirigentes da REVIVER MAIS visitam Sapadores do Porto

Uma delegação da REVIVER MAIS foi recebida na última quarta-feira, 24 de Agosto, pelo 2.º Comandante do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto (BSB), major Carlos Saraiva Marques, no quartel daquela unidade. 

Foto: Câmara Municipal do Porto

Estiveram presentes, pela nossa Associação, os dirigentes Luís Miguel Baptista e José Manuel Neto, do Conselho de Administração Executivo (CAE), e Fernando Bastos, da Mesa da Assembleia Geral. 

Além da apresentação de cumprimentos ao Comando do BSB, prevista no programa da deslocação do Presidente e do Secretário do CAE à cidade Invicta, foram apreciados na ocasião aspectos relacionados com colaboração futura, a propósito da homenagem que a REVIVER MAIS prestará em memória do lendário Inspector Guilherme Gomes Fernandes, entretanto agendada para o dia 17 de Setembro.

O encontro, que decorreu num clima de grande cordialidade, compreendeu ainda, a convite do 2.º Comandante, uma visita a instalações do quartel, com especial passagem pela Sala Nobre, onde figuram, entre outros símbolos de honra e glória, o capacete de Guilherme Gomes Fernandes e a célebre taça em porcelana de Sèvres conquistada no Concurso Internacional de Bombeiros (Vincennes, Paris - 18 de Agosto de 1900).

> OUTRAS NOTÍCIAS