Atenção Porto!

Realiza-se no próximo mês de Setembro (dia a anunciar oportunamente), na cidade Invicta, o primeiro almoço-convívio da Delegação Distrital do Porto da REVIVER MAIS.

A iniciativa tem como naturais destinatários todos os Sócios do distrito do Porto e não exclui a participação de inscritos fixados noutros pontos do país, em nome da amizade e união verificadas entre a nossa base social.

Foto: José Manuel G. Neto

Conforme programa provisório, o almoço-convívio será seguido da realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, no quartel-sede da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Porto, para validação de aspectos relacionados com as recentes alterações estatutárias, por exigência da Segurança Social. 

Antes, porém, da parte da manhã, prevê-se uma homenagem da REVIVER MAIS ao lendário Inspector Guilherme Gomes Fernandes, no âmbito da qual decorrem contactos junto da Federação de Bombeiros do Distrito do Porto e do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto. 

Recorde-se que a Delegação Distrital da REVIVER MAIS está confiada ao Comandante QH António Costa, dos Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova, em cuja dedicação, competência e dinamismo muito se aposta, especialmente, no contexto do actual processo de revitalização associativa. 

O distrito do Porto encontra-se ainda representado nos nossos Órgãos Sociais através de Fernando Bastos, ex-Vice-Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, na qualidade de 1.º Secretário da Mesa da Assembleia Geral.

> OUTRAS NOTÍCIAS