Reconhecimento do Pres. da Assembleia Municipal de Almada

Em virtude do seu significado e alcance, transcrevemos, na íntegra, mail dirigido à REVIVER MAIS, subscrito pelo Presidente da Assembleia Municipal de Almada, José Manuel Maia, bem como ofício de resposta entretanto remetido àquele responsável autárquico.

Foto: José Manuel G. Neto

Caríssimos/as Senhores/as,

Acuso a receção do e-mail em referência que acompanhava newsletter 2 e separata da Reviver Mais - Associação dos Operacionais e Dirigentes dos Bombeiros Portugueses que muito agradeço.

Pela sua importância por testemunhar a ação e atividades da Associação, os documentos foram mencionados no expediente da Assembleia na sessão plenária de junho e remetidos a todos os Senhores Deputados Municipais e Presidentes das Juntas e Assembleias das Freguesias do Concelho de Almada.

Grato pela atenção e os melhores cumprimentos,

O Presidente da Assembleia Municipal
José Manuel Maia Nunes de Almeida




Exmo. Senhor Presidente,

Acusamos a recepção da honrosa e estimulante comunicação de V. Exa. sobre o assunto supracitado, a qual nos mereceu a melhor atenção e agradecemos penhoradamente.

Registando, muitíssimo sensibilizados, a diligência tomada no âmbito dos trabalhos da sessão plenária da Assembleia Municipal de Almada, configurada na divulgação, ao mais alto nível, da Newsletter editada por esta Associação, saudamos, através da sua ilustre pessoa, todos os eleitos que compõem o órgão a que tão dignamente preside e expressamos a nossa gratidão por tamanha gentileza.

Manifestamos, ainda, a V. Exa., o nosso incondicional apreço pela postura que vem cultivando junto da REVIVER MAIS, baseada numa relação de franca e leal cooperação, marca indelével de um verdadeiro institucionalista mas também de um homem de princípios e valores, comprometido com as mais profundas aspirações da Humanidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

O Presidente do Conselho de Administração Executivo
Luís Miguel Baptista

> OUTRAS NOTÍCIAS