Delegação Distrital de Aveiro vai ter nova vida

O Presidente e o Secretário do Conselho de Administração Executivo (CAE) da REVIVER MAIS, respectivamente, Luís Miguel Baptista e José Manuel Neto, visitaram no passado dia 18 de Maio o espaço afecto à Delegação Distrital de Aveiro, localizado nas instalações do quartel-sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira (AHBVSJM).

Foto: André Ribeiro

No cumprimento dos compromissos assumidos pela actual liderança do órgão, quando do início do mandato em curso, vai ser accionado um plano de remodelação e dinamização da referida Delegação Distrital, convertendo-a num ponto de encontro da base social aveirense, dotada de utilidade e atractividade.

A visita foi complementada com uma reunião de trabalho, na qual participaram o Presidente da Direcção da AHBVSJM, Carlos Coelho, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Normando Oliveira, o Delegado Distrital, Comandante QH José Manuel Ribeiro, o Relator do Conselho Fiscal da REVIVER MAIS, Normando Oliveira, o Comandante QH Manuel Oliveira e o 2.º Comandante QH José Carlos Alves.

"Queremos ver este espaço em plena actividade e a ser usufruído pelos nossos Sócios. Não só iremos discipliná-lo em termos de horário de funcionamento como aproveitá-lo para a realização de diferentes acções do foro associativo, dada a centralidade geoestratégica de S. João da Madeira, no contexto da expressão nacional da REVIVER MAIS. Reuniremos condições para que a Delegação possa ser frequentada no dia-a-dia, nomeadamente, enquanto área de convívio e lazer", afirmou o Presidente do CAE durante as conversações com os responsáveis locais.

> OUTRAS NOTÍCIAS