14 ANOS - VALEU A PENA!

A REVIVER MAIS faz 14 anos de vida.

Evocar mais um aniversário representa a afirmação do Associativismo em Bombeiros e, no nosso caso específico, também, da Solidariedade Social.

Fazemo-lo com o pensamento naqueles que nos precederam, cuja acção exercida constitui para todos nós um guia preferencial, no plano dos princípios e valores em que se vê consubstanciada a nossa cultura institucional.

Fazemo-lo, ainda, com o pensamento e preocupação nos nossos Sócios, base imprescindível que justifica a nossa existência, a quem estamos gratos pelo apoio dispensado no âmbito do que consideramos ser uma sólida e bem-sucedida relação.

Passado, presente e futuro são tempos que, entre nós, sempre se conjugaram. E continuam a conjugar! 

Nessa perspectiva, caminhamos com firmeza, bem sustentados nas nossas raízes, procurando fazer mais e melhor, pelos nossos Sócios e pelos Bombeiros de Portugal, seja qual for a sua condição ou o quadro onde permaneçam.

Hoje, é o dia de todos os dias da REVIVER MAIS, do qual nos orgulhamos.

Por isso, como quem acende a chama imensa do facho que dá vida e esperança à Causa dos Bombeiros ou alumia a memória daqueles que já partiram, erguemos a nossa voz não a fim de mandar "sentido", mas para afirmar, convictamente:

14 ANOS - VALEU A PENA! 


13 de Abril de 2016

O Conselho de Administração Executivo

> OUTRAS NOTÍCIAS