125.º aniversário dos Bombeiros de Cacilhas

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cacilhas (AHBVC), instituição na qual a REVIVER MAIS se encontra sedeada, assinala no próximo domingo, dia 17 de Janeiro, com a exigida pompa e circunstância, o 125.º aniversário da sua fundação.

As cerimónias alusivas à efeméride serão presididas pela Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, que pela primeira vez toma parte num acto público ligado a bombeiros.

Correspondendo ao honroso convite da Direcção e do Comando, nas pessoas do Presidente Clemente Mitra e do Comandante Miguel Silva, respectivamente, a nossa Associação estará representada na ocasião pelo Presidente do Conselho de Administração Executivo, Luís Miguel Baptista, acompanhado de demais membros do mesmo órgão.

Foto: Renato Mitra - AHBVC

O programa das comemorações para aquele dia, configurado no ponto mais alto de um diversificado conjunto de actividades realizadas desde o mês de Setembro do ano passado, compreende os seguintes actos:


08h00 - Hastear das bandeiras

14h40 - Formatura geral - Recepção do Estandarte

14h45 - Recepção das entidades convidadas

15h00 - Recepção da entidade que preside à cerimónia

15h10 - Inauguração de viaturas

15h20 - Desfile da força apeada e motorizada

15h40 - Sessão Solene

17h30 - Moscatel de Honra 


A Direcção e o Comando advertem que o trânsito na Avenida Aliança Povo MFA, artéria onde fica localizado o quartel-sede da AHBVC, será encerrado à circulação automóvel a partir das 14h30.

> OUTRAS NOTÍCIAS