SINTRA, ESPERA-NOS!

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sintra, que a 28 de Junho último celebrou o seu 125.º aniversário, recebe a REVIVER MAIS, no próximo dia 17 de Outubro (sábado), nas suas instalações.

Foto: CMS

Sob a presidência do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, ali terá lugar, às 11:45 horas, a sessão solene comemorativa dos 13 anos da nossa Associação, com a participação da NABUL - Associação de Bombeiros Ultramarinos.

Antes, porém, pelas 10:45 horas, o edil assistirá à missa por intenção dos sócios, operacionais e dirigentes falecidos (Igreja de S. Martinho - Vila Velha), onde as honras protocolares estarão a cargo da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Sintra (BVS).

Refira-se que o Conselho de Administração Executivo (CAE) tem contado com a total disponibilidade e apoio da Direcção e do Comando da Associação/Corpo de Bombeiros anfitriã, através do Presidente José Bento Marques e do Comandante Francisco José Rosa, respectivamente.

De igual modo é absolutamente justo sublinhar a extraordinária acção do prestigiado Comandante do Quadro de Honra dos BVS, Henrique Salvado Alves, Sócio Fundador da REVIVER MAIS, referência incontornável dos bombeiros do concelho de Sintra, que a convite do CAE tem assessorado este nos vários aspectos organizativos da jornada em apreço.



Sócios da REVIVER MAIS - O prazo de inscrição para a participação na Jornada Associativa REVIVER MAIS | 13 Anos decorre até ao dia 9 de Outubro.

> OUTRAS NOTÍCIAS