Faleceu Salvador da Luz, Presidente Honorário da FBD de Lisboa

O Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS enviou, hoje, dia 6 de Agosto, em nome dos órgãos sociais da Associação, a seguinte mensagem de condolências à Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa: 

Foto: AHBVQ

"Profundamente consternados, os Órgãos Sociais da REVIVER MAIS - Associação dos Operacionais e Dirigentes dos Bombeiros Portugueses manifestam a essa Federação as mais sentidas condolências pelo falecimento do seu Presidente Honorário, Sr. Salvador da Luz, homem de fortes convicções, dedicado, competente, acérrimo defensor do Associativismo e do Voluntariado em Bombeiros, qualidades que fizeram da sua pessoa um Dirigente respeitado e de reconhecido Mérito, nomeadamente, enquanto representante máximo dos Bombeiros do Distrito de Lisboa.

De Salvador da Luz fica, ainda, a gratificante memória do Cidadão de enorme cordialidade e consciência cívica solidária, que sempre pugnou, de modo intransigente, pela dignificação e prestígio dos Bombeiros Portugueses e das suas estruturas.

O Presidente do Conselho de Administração Executivo 
Luís Miguel Baptista"


Os restos mortais do Presidente Salvador da Luz encontram-se em câmara ardente na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, próxima do quartel-sede dos Bombeiros Voluntários de Queluz.

O funeral realiza-se, amanhã, sexta-feira, com missa de corpo presente pelas 9.45 horas, seguindo para o Cemitério de Barcarena.

> OUTRAS NOTÍCIAS