Felicitações pelos 80 anos da Fundação INATEL

O Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS, em ofício subscrito pelo respectivo Presidente, Luís Miguel Baptista, felicitou ontem, dia 16 de Julho, a Fundação INATEL, por motivo dos seus 80 anos de existência, cujas comemorações decorrem ao longo de 2015.

Tendo como destinatário o Presidente do Conselho de Administração daquela entidade, Fernando Ribeiro Mendes, transcrevemos, na íntegra, o teor da referida comunicação:


"A REVIVER MAIS - Associação dos Operacionais e Dirigentes dos Bombeiros Portugueses, IPSS, felicita a Fundação INATEL pela passagem dos seus 80 anos de existência e congratula-se com o facto de poder manter, desde 2010, um protocolo de cooperação que a aproxima de tão bem integrada e prestigiada instituição do nosso País.

Na pessoa de V. Exa. saudamos todos quantos colaboram e contribuem para o engrandecimento dessa Fundação, formulando votos de que o superior desígnio da 'valorização dos tempos livres nas áreas do turismo social, da cultura popular e do desporto amador, com profundas preocupações de humanismo e elevados padrões de qualidade' continue a representar uma constante afirmação de verdadeiro serviço público."


Comemorações do 80.º aniversário da Fundação INATEL | 1935 - 2015

> OUTRAS NOTÍCIAS