REVIVER MAIS recebida pela Câmara de Sintra

A REVIVER MAIS foi recebida, em audiência, no dia 23 de Abril, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Rui Pereira, com vista à formalização do pedido de apoio da autarquia para as celebrações do 13.º aniversário da sua fundação.

Foto: CMS

O encontro saldou-se por um resultado muito favorável, tendo ficado em poder daquele autarca o esboço do programa das comemorações, a cumprir no dia 6 de Junho, na Vila Velha, o qual integra a I Mostra de Veículos Clássicos de Bombeiros "REVIVER MAIS". 

A reserva do espaço confinado ao Terreiro da Rainha D. Amélia, defronte do Palácio Nacional de Sintra, para efeitos da mostra ao público de viaturas museu de corpos de bombeiros dos concelhos de Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Oeiras, Odivelas, Sintra e, possivelmente, de outros da Área Metropolitana de Lisboa; e a utilização da Sala da Nau, no Palácio Valenças, onde funciona a Assembleia Municipal de Sintra, a fim da realização da sessão comemorativa do aniversário, foram alguns dos assuntos abordados na ocasião e perante os quais o Vice-Presidente da autarquia se revelou sensível, manifestando a sua disponibilidade para encontrar as melhores soluções. 

A REVIVER MAIS fez-se representar pelo Presidente do Conselho de Administração Executivo (CAE), Luís Miguel Baptista, e pelo prestigiado Comandante QH Henrique Salvado Alves (BV Sintra), nosso Sócio Fundador, que integra o Grupo de Trabalho para as Comemorações do 13.º Aniversário. 

No decorrer da audiência, o Presidente do CAE expressou o desejo de o Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, presidir às cerimónias, pelo que em breve será formalizado o respectivo convite. 

> OUTRAS NOTÍCIAS