REVIVER MAIS representada na posse da Federação de Lisboa

A convite da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa (FBDL), o Conselho de Administração Executivo (CAE) da REVIVER MAIS tomou parte, no dia 25 de Fevereiro, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais daquela estrutura, fazendo-se representar pelo seu Presidente, Luís Miguel Baptista. 

Fotos: Marques Valentim

Esteve também presente o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da nossa Associação, Lourenço Baptista, ex-Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e ex-Presidente da FBDL, em dois mandatos alternados.

A cerimónia, realizada no auditório do quartel-sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sintra, foi muito participada, sendo presidida pelo Secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida. Nela compareceram, ainda, entre outras entidades, o Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, o Presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil, Major-General Francisco Grave Pereira, e o Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, Comandante Jaime Marta Soares. 

Os órgãos sociais da Federação, Mesa da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal, são presididos, respectivamente, por José Bento Marques (Sintra), Comandante António Carvalho (Póvoa de Santa Iria) e Simenta Mordido (Moscavide e Portela).

Acrescente-se que o Presidente do CAE, enquanto representante da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Lisbonenses, foi investido, na ocasião, nas funções de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Paralelamente, o Vice-Presidente do Conselho Fiscal, Rui Santos Silva, em representação da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos, assumiu uma das vice-presidências da Direcção.

> OUTRAS NOTÍCIAS