BENEFÍCIO SOCIAL



2026: Rumo a novos objectivos sociais

O Conselho de Administração Executivo (CAE) da REVIVER MAIS efectuou no dia 19 de Dezembro a sua última reunião do ano de 2025 e também do mandato em curso.



Da reunião resultou a aprovação de uma agenda de compromissos assumidos pelo órgão, referente ao primeiro semestre de 2026. Estribada pelo Programa de Acção da Associação para o próximo ano, compreende, sobremaneira, diligências várias tendentes à implementação de um Serviço de Apoio Domiciliário e ao aprofundamento das relações com as estruturas dos Bombeiros, nomeadamente as suas Associações e Federações.

De igual modo foi fixada, para o início do mês de Janeiro, a entrada em funcionamento de um Serviço de Apoio ao Bombeiro, dirigido aos sócios e a todos bombeiros, a fim da satisfação de dúvidas e esclarecimentos de ordem social relacionadas com as respectivas qualidades.

Reeleito recentemente, o CAE encontra-se empenhado em dar novo impulso à REVIVER MAIS, privilegiando uma lógica de proximidade com o seu público-alvo.

> OUTRAS NOTÍCIAS

FALE CONNOSCO

Nome

Email *

Mensagem *