REVIVER MAIS aposta na valorização do Quadro de Honra

Sob o lema "Novo (re)viver, rumo ao futuro", foram eleitos e empossados no passado dia 26 de Março, em Vila Nova de Poiares, os Órgãos Sociais da REVIVER MAIS, Associação dos Operacionais e Dirigentes dos Bombeiros Portugueses, para o mandato de 2022-2025.

"Pugnar pela valorização e dignificação do Quadro de Honra dos Corpos de Bombeiros, reserva moral dos Bombeiros Portugueses, por via de acções que potenciem uma nova ordem de reconhecimento social, intra e extra sector dos Bombeiros" é um dos objectivos prioritários para o quadriénio da IPSS dos Bombeiros de Portugal.

Foto: Arquivo RM

A REVIVER MAIS, Pessoa Colectiva de Utilidade Pública, tem como objectivo estatutário pugnar pelo reforço da coesão social dos Bombeiros Portugueses, bem como apoiar a integração comunitária de todos quantos ao longo dos anos serviram ou servem a nobre causa da prestação do socorro em Portugal.

Assim, e em coerência com a sua raiz identitária, a REVIVER MAIS levará a efeito ainda este ano o I Congresso Nacional de Bombeiros do Quadro de Honra, tencionando fazer daquela reunião um privilegiado fórum de reflexão, análise e discussão sobre a condição dos Bombeiros de Ontem e de Sempre.

O referido Congresso terá lugar, em princípio, no mês de Outubro, na região Centro do país.

> OUTRAS NOTÍCIAS