Mensagem à National Association of Retired Firefighters

A REVIVER MAIS endereçou, ontem, dia 15 de Junho, ao Presidente da National Association of Retired Firefighters, a seguinte mensagem de solidariedade e também de cooperação institucional, a propósito do incêndio na Torre Grenfell e da consequente acção dos bombeiros londrinos:

Foto: Leon Neal

Caros Amigos e Companheiros Bombeiros, 

Vimos por este meio manifestar o nosso profundo pesar pela perda de vidas humanas no trágico incêndio ocorrido em Londres, na Torre Grenfell, e exaltar os abnegados esforços dos Bombeiros ingleses que ali acorreram prontamente.

A REVIVER MAIS - Associação dos Operacionais e Dirigentes dos Bombeiros Portugueses é, em Portugal, a Instituição Particular de Solidariedade Social dos seus Bombeiros.

Temos como principal missão dispensar apoio social aos Bombeiros e Directores retirados da vida activa, pugnando pela construção da Casa de Repouso do Bombeiro.

Ao mesmo tempo, ocupamo-nos com a preservação da memória histórica do Serviço de Incêndios, o qual remonta oficialmente no nosso País a 1395.

Na qualidade de congénere da National Association of Retired Firefighters e no respeito pelo significado da Velha Aliança Luso-Britânica, saudamos, fraterna e amigavelmente, essa prestigiada Instituição, formulando os votos da prestação de bons serviços e disponibilizando-nos para o eventual intercâmbio de experiências, a Bem da Humanidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

O Presidente do Conselho de Administração Executivo

Luís Miguel Baptista



> OUTRAS NOTÍCIAS