Comandante Gomes da Costa é o novo Delegado de Aveiro

O Comandante QH José Gomes da Costa, dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho, é o novo Delegado da REVIVER MAIS no distrito de Aveiro, sucedendo ao Comandante QH José Manuel Ribeiro, dos Bombeiros Privativos da Nestlé, que solicitou escusa do cargo, por razões de saúde.

Foto: Bombeiros de Portugal

A passagem do testemunho verificou-se na última quinta-feira, dia 4 de Maio, em S. João da Madeira, integrada na visita de trabalho que elementos do Conselho de Administração Executivo (CAE) efectuaram à obra de ampliação e remodelação das instalações da nossa Delegação Distrital, sita no edifício do quartel-sede dos Bombeiros Voluntários locais.

A nomeação do Comandante QH José Gomes da Costa foi aprovada, por unanimidade, em reunião do CAE, a 21 de Dezembro de 2016, mediante proposta do Presidente do órgão, Luís Miguel Baptista, nos termos do Regulamento Geral das Delegações Distritais da REVIVER MAIS.

Ex-Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Aveiro e ex-dirigente da Liga dos Bombeiros Portugueses, o novo responsável constitui uma garantia de dedicação e competência na condução dos destinos da Delegação, tendo pela frente o desafio de conferir à mesma uma nova dinâmica geral.

O Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS regista o valor inestimável da acção do Comandante QH José Manuel Ribeiro, no desempenho das funções de Delegado Distrital, e congratula-se com o facto de poder ver mantido o seu apoio e colaboração, na qualidade de membro eleito do Conselho Fiscal.

> OUTRAS NOTÍCIAS