Homenagem aos Bombeiros do concelho de Sintra

Por convite do Presidente da Câmara Municipal de Sintra (CMS), a REVIVER MAIS tomou parte na homenagem prestada pela edilidade às nove Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho, realizada a 22 de Outubro, no Centro Cultural Olga Cadaval. 

Fotos: Marques Valentim

Reconhecendo os "excepcionais serviços que têm vindo a ser prestados em prol da população, pela salvaguarda da vida e pela protecção das serras e florestas, bens de inquestionável valor cultural e patrimonial, do concelho de Sintra", a homenagem teve como ponto alto a imposição de medalhas de Coragem e Abnegação nos estandartes de cada uma das Associações/Corpos de Bombeiros.

Durante a cerimónia, onde intervieram o Comandante Luís Pimentel, dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, em nome das homenageadas, e o Presidente da CMS, Basílio Horta, foi celebrada a assinatura de um protocolo adicional de colaboração, bem como efectuada a entrega de desfibrilhadores automáticos externos.

Estiveram presentes, em representação da nossa Associação, o Presidente do Conselho de Administração Executivo, Luís Miguel Baptista, e o Vice-Presidente do mesmo órgão, Comandante QH França de Sousa.

> OUTRAS NOTÍCIAS