Lazer: Acordo entre o Consolata Hotel e a nossa Associação

Coroando de êxito um longo processo de negociações, entrou em vigor o acordo de cooperação estabelecido entre o Consolata Hotel e a REVIVER MAIS que permite, aos nossos Sócios, a utilização - mediante condições especiais - das instalações daquela unidade. 

Foto: Consolata Hotel

Está assim atingido mais um compromisso assumido pelo actual Conselho de Administração Executivo (CAE), quando da sua eleição a 29 de Novembro de 2014, para o que concorreu a receptividade e o apoio da Direcção dos Missionários da Consolata em Portugal, na vigência do Padre António Fernandes, Superior Provincial.

Já perseguido por anteriores responsáveis pela nossa Associação, mas nunca concretizado, é com natural regozijo que o CAE informa deste benefício, no domínio do lazer, e torna público o seguinte


ACORDO DE COOPERAÇÃO

Pelo presente acordo de cooperação, o Consolata Hotel, em Fátima, oferece a todos os associados da REVIVER MAIS - Associação dos Operacionais e Dirigentes dos Bombeiros Portugueses, as seguintes condições de hospedagem, nas suas instalações:

- Desconto de 25% em qualquer tipo de alojamento, em regime de dormida e pequeno-almoço, a utilizar nas instalações do Hotel, sobre as tarifas de balcão em vigor na data da reserva.

- O desconto acima referido não é acumulável com outras promoções ocasionais, que possam existir na data da reserva, cabendo ao Sócio optar pela situação que lhe for mais conveniente.

- As reservas serão efectuadas directamente pelos Sócios da REVIVER MAIS, mencionando, sempre, o presente Protocolo de Parceria. Os interessados deverão fazer prova da sua qualidade de Sócio através da apresentação do respectivo Cartão, onde deverá constar, no mínimo, a quota liquidada referente ao ano transacto.

- A confirmação de alojamento só será efectiva após o pagamento antecipado de 50% do valor da reserva, mediante modalidade a acordar entre os Sócios e o Hotel (transferência bancária, cheque, numerário).

- O restante pagamento deverá ser efectuado no check-in.


> OUTRAS NOTÍCIAS