Concurso: Escolhido o cartaz promocional da REVIVER MAIS

Reunido no passado dia 8 de Junho, nas instalações do quartel-sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins, o Júri do Concurso para a Elaboração do Cartaz Promocional da REVIVER MAIS, nomeado pelo Conselho de Administração Executivo (CAE), nos termos do Regulamento da referida iniciativa, aprovou, por unanimidade, premiar, como melhor trabalho, a composição gráfica da autoria do concorrente Paulo Alfredo de Almeida Simão. 

Foto: Marques Valentim

Segundo o Júri - constituído por José Manuel Geraldes Neto (em representação do CAE), António José de Sousa Vala (especialista em Marketing) e Maria Conceição dos Santos Mestre Passos Mealha (artista plástica) - "o autor interpretou os objectivos propostos e, como tal, deu por conseguido um conjunto gráfico harmónico e apelativo". 

O Júri decidiu, também, por unanimidade, "não atribuir mais quaisquer outros prémios, considerando que os restantes trabalhos presentes ao Concurso não preencheram os requisitos exigidos". 

Por recomendação do Júri, serão atribuídos diplomas de participação a todos os concorrentes. A saber: Paulo Alfredo de Almeida Simão; José Manuel Morais Clímaco; Marta da Silva Gil Domingues Branco; e Flávia Daniela Domingues Brito. 

A entrega dos referidos diplomas ocorrerá quando da consagração do premiado, em data e local a anunciar oportunamente, estando ainda prevista para a ocasião a exposição dos trabalhos apresentados no Concurso.


Na foto: Antes da reunião do Júri, o Presidente do CAE, Luís Miguel Baptista, agradecendo, em nome do órgão, ali representado pelo Secretário, José Manuel Neto, a disponibilidade e a colaboração de São Passos e António Vala

> OUTRAS NOTÍCIAS