Justa distinção para o Comandante Aníbal Reis Luís

A REVIVER MAIS regista e congratula-se com a justa distinção do Comandante QH Aníbal Reis Luís, Tesoureiro do Conselho de Administração Executivo, como Sócio Honorário da Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal (FBDS), conferida no passado dia 26 de Maio, por ocasião das comemorações do 41.º aniversário daquela entidade, em Cercal do Alentejo.

Foto: Arquivo RM | José Manuel G. Neto

Personalidade competente, dedicada e eficiente, não obstante procurar agir com máxima discrição, honra e prestigia qualquer equipa de trabalho de que faça parte.

O seu mérito e a sua versatilidade têm feito, ao longo dos tempos, de Aníbal Reis Luís, um operacional e dirigente muito solicitado ao nível das várias entidades do sector dos Bombeiros, nomeadamente, a Liga dos Bombeiros Portugueses, de cujo Conselho Executivo foi Vice-Presidente, e a Escola Nacional de Bombeiros.

Durante três mandatos consecutivos exerceu as funções de Presidente da FBDS, conferindo a esta uma nova dinâmica e credibilidade, características repercutidas, entre outras vertentes, na liderança de importantes acções no domínio da formação. 

Comandante do Quadro de Honra dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste - Barreiro e actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral da respectiva Associação, depois de ter presidido à Direcção, constitui uma voz autorizada e um gerador de consensos, que sabe sempre ter a palavra oportuna no momento oportuno.

A REVIVER MAIS aproveita a oportunidade para felicitar a Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal pela passagem do seu 41.º aniversário, formulando sinceros votos da continuação de bem-fazer.

> OUTRAS NOTÍCIAS