DELTA CAFÉS apoia a nossa Associação

A DELTA CAFÉS vai apoiar a REVIVER MAIS, disponibilizando as suas saquetas de açúcar para efeitos de divulgação institucional.


É a segunda vez que aquela prestigiada empresa presta colaboração à nossa Associação, embora, nesta oportunidade, numa dimensão diferente, configurando uma acção de campanha com distribuição a nível nacional.

"Decorrente da sensibilização feita pelo actual Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS junto da DELTA CAFÉS, na pessoa do seu Administrador João Manuel Nabeiro, congratulamo-nos com o inestimável apoio dispensado e cremos bem que esta iniciativa de proximidade será uma mais-valia para dar a conhecer melhor a Associação e o respectivo projecto social, abrindo-a ao público em geral e a todos os operacionais e dirigentes dos bombeiros portugueses em particular", considera o Presidente do órgão, Luís Miguel Baptista.

O mesmo responsável salienta ainda que "esta renovada manifestação de cooperação da DELTA CAFÉS representa a afirmação de uma política de empresa que evidencia enorme preocupação social, de resto, muito justamente reconhecida ao mais nível".

As saquetas de açúcar apresentarão a composição gráfica acima reproduzida. 

> OUTRAS NOTÍCIAS