Faleceu o Comandante Laginha (Sócio Honorário, inscrito n.º 340)

É com profundo pesar e consternação que os Órgãos Sociais da REVIVER MAIS comunicam o falecimento do Sócio Honorário, inscrito n.º 340, Comandante QH Vítor Manuel Ferreira Pires, vulgo Laginha (1957-2016), dos Bombeiros Voluntários do Montijo.


No âmbito da nossa instituição, além da sua condição de associado, integrou, em anteriores mandatos, na qualidade de Suplente, o elenco do Conselho de Administração Executivo, destacando-se como acérrimo defensor da projectada Casa do Bombeiro, ao nível da qual dispensou-nos incomensuráveis apoios, bem como desenvolveu várias tentativas para se agilizar a respectiva obra de construção. Em razão disso, foi proclamado, pela Assembleia Geral, Sócio Honorário, numa inequívoca manifestação de gratidão e reconhecimento.

Actualmente, embora na situação de inactividade, por motivo de doença, era nosso Delegado no distrito de Setúbal, função esta que desempenhou sempre com grande zelo e dedicação.

O funeral do malogrado Comandante realiza-se amanhã, dia 3 de Março, saindo, às 15 horas, da capela do Cemitério Municipal do Montijo para o próprio cemitério.

À Família enlutada, os Órgãos Sociais da REVIVER MAIS apresentam sentidas condolências.

> OUTRAS NOTÍCIAS