REVIVER MAIS testemunha dia grande em Castelo de Vide

Realizou-se a 6 de Junho, em Castelo de Vide, sob a presidência do Secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida, o Dia Distrital do Bombeiro. 

Integrada no Centenário da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide (AHBMCV), a comemoração da efeméride constituiu um momento de júbilo e de perfeita simbiose, pontuado pela afirmação das virtualidades dos bombeiros do distrito de Portalegre.

Fotos: José Manuel G. Neto

Foi com dupla satisfação que a REVIVER MAIS esteve presente nos actos festivos, anuindo ao honroso convite endereçado pela organização, porquanto o distrito de Portalegre configura uma das suas mais importantes e dinâmicas bases de apoio social.

A ocasião proporcionou o contacto com diferentes entidades, no âmbito do alargamento das relações institucionais da nossa Associação, permitindo-nos destacar a Federação dos Bombeiros do Distrito de Portalegre (FBDP), na pessoa do seu Presidente, Comandante Francisco Louro, o qual se revelou sensível e aberto a futura colaboração. 

O Conselho de Administração Executivo da REVIVER MAIS esteve representado pelo respectivo Presidente, Luís Miguel Baptista, que se fez acompanhar do Secretário do mesmo órgão, José Manuel Neto, e do Vogal Efectivo, Comandante QH Lucas Novo.

As comemorações, que decorreram com assinalável dignidade, partiram da organização conjunta da FBDP, da AHBMCV e da Câmara Municipal de Castelo de Vide, envolvendo ainda a colaboração das seguintes Associações/Corpos de Bombeiros do distrito: Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sôr, Portalegre e Sousel.

> OUTRAS NOTÍCIAS