I Mostra de Veículos Clássicos de Bombeiros "REVIVER MAIS"

Realizou-se a 1 de Abril, nos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins, a primeira reunião do Grupo de Trabalho tendente à organização da I Mostra de Veículos Clássicos de Bombeiros "REVIVER MAIS", prevista no Plano de Actividades 2015.


Do encontro resultou a programação da iniciativa para o dia 6 de Junho, na Vila de Sintra, integrada nas comemorações do 13.º aniversário da nossa Associação.

Foi também entendido abrir a participação aos corpos de bombeiros que disponham de viaturas museu, localizados nos concelhos de Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Oeiras, Odivelas e Sintra. Nesta conformidade, os respectivos comandos serão contactados brevemente através de circular-convite. 

Ao mesmo tempo, a organização prevê contar com a presença especial dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, os quais não só acolhem nas suas instalações a sede da REVIVER MAIS como são detentores de vasta e rara colecção automóvel.

Os participantes na reunião decidiram ainda solicitar o apoio da Câmara Municipal de Sintra, elegendo o Terreiro da Rainha D. Amélia, defronte do Palácio Nacional de Sintra, enquanto local de excelência para a exposição dos veículos ao público. 

O Grupo de Trabalho é constituído por Luís Miguel Baptista, José Manuel Neto, Comandante Joaquim Leonardo e Chefe QH João Marques.

> OUTRAS NOTÍCIAS