Encontro trimestral da Delegação de Portalegre

Realizou-se no passado dia 7 de Fevereiro, na vila do Crato, mais um encontro trimestral da Delegação de Portalegre da REVIVER MAIS, cuja organização esteve a cargo do Delegado Distrital, Comandante QH Nuno Amaral, apoiado pelo ex-Inspector Regional de Bombeiros do Alentejo, Jorge Rodrigues.


O evento consistiu num almoço servido no restaurante do Parque Aquático do Crato, que contou com a participação de operacionais e dirigentes ligados aos bombeiros dos distritos de Portalegre e Évora.

Tratou-se de um momento de animado convívio, ao qual se associaram, em representação do Conselho de Administração Executivo (CAE) da REVIVER MAIS, o Presidente, Luís Miguel Baptista, o Vice-Presidente, Serra Bugalho, o Vogal, Comandante QH Lucas Novo, e a Vogal Suplente, Ana Ramos. Esteve também presente o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Lourenço Baptista.

Intervindo na ocasião, o Presidente do CAE congratulou-se com a dinâmica verificada no distrito de Portalegre e informou os presentes da recondução do Comandante QH Nuno Amaral enquanto Delegado da REVIVER MAIS, colocando em evidência a sua dedicação e competência na promoção e dignificação dos princípios e valores de solidariedade adoptados pela Associação.

Aquele responsável referiu-se ainda a diferentes projectos entretanto encetados pelo actual Conselho de Administração Executivo, por exemplo, a criação de um Gabinete de Apoio Social, para funcionar em articulação com os Delegados Distritais, destinado a socorrer eventuais casos de comprovada precariedade.

> OUTRAS NOTÍCIAS